Audi A5

A5_1A busca pelo prazer na experiência de direção de um carro está sempre na mente dos engenheiros e designers da Audi. É, ao mesmo tempo, sua motivação e parâmetro de medida para o sucesso na aplicação da mais da moderna tecnologia e design dinâmico em um produto. Neste contexto, o Audi A5 inaugura uma nova fase na história da marca. Sistematicamente, ele segue o conceito de mobilidade aplicado ao design e tecnologia, ao mesmo tempo em que desperta o puro desejo de estar ao volante.
Motor: V6 em alumínio com com duplo comando de válvulas variável nos cabeçotes (DOHC), sistema variável de abertura e fechamento das válvulas de admissão (Audi Valvelift System), coletor de admissão variável de 2 estágios e 24 válvulas (4 válvulas por cilindro)
Câmbio: 4×2, dianteira
Freios: Dianteiros: discos ventilados ; Traseiros: a disco ; Sistema anti-travamento (ABS) com distribuição eletrônica de frenagem (EBD), programa eletrônico de estabilidade (ESP) e assistente hidráulico de frenagem (HBA)
Direção: Hidráulica do tipo pinhão e cremalheira com assistência variável (Servotronic) e diâmetro de giro de 11,4m
Suspensão: Dianteira: Independente com 5 braços em alumínio, subchassi e barra estabilizadora tubular. Traseira: Independente do tipo trapezoidal com braços articulados sobrepostos em alumínio, subchassi e barra estabilizadora tubular
Rodas: Liga leve 7.5J x 17 (item de série, verificar lista de equipamentos opcionais)
Dimensões: LARGURA TOTAL (mm): 1.854 (sem espelhos), COMPRIMENTO TOTAL (mm): 4.625, PORTA-MALAS (litros no padrão VDA): 455.
Desempenho: VELOCIDADE MÁXIMA (Km/h): 250 (limitada eletronicamente)

Comentários estão fechados